domingo, 6 de fevereiro de 2011

06/02/11



São Coisas que você vai percebendo com o decorrer do tempo.
Coisas que você vai acumulando aos poucos.
Sabe, quando você leva um tapa na cara. mas fica quieta? Quando Alguém vai e espeta uma agulha em seu coração, e isso vai acumulando... e você chora quieta... sofre sozinha. e pensa.
- não é nada, eu posso aguentar isso, é bobagem...
mas é essa bobagem que vai te espetando mais e mais. até que seu coração não aguenta mais...
e você explodi....
Pessoas fazem as coisas na sua frente. e sabe que isso te Machuca... mais trata isso como se fosse uma simples bobagem e não dá importância...
Você tenta fazer de tudo. eles podem não perceber, mas você dá sua vida pra agradar essa pessoa. quando ele fala, você apenas escuta e pensa: tenho que evitar isso, evitar aquilo, preciso mudar em certo ponto... tenta fazer o possível para vê-lo satisfeito... mas quando você vê que essa pessoa não faz tanto esforço assim como você faz... você desanima...
E São coisas tão pequenas que a gente pede... não pedimos nada demais. pelo menos eu acho.
coisas simples. pequenos gestos. mas parece que eles não se tocam... e se por acaso se tocam. não fazem nada pra mudar isso... ou simplesmente ignoram.
Você se Segura até o último momento... dá risada. finge que não está acontecendo exatamente nada... mas assim que a porta do seu quarto se fecha... você desaba... fica naquela angustia...
depois dizem que as meninas que são muito emotivas, que são muito choronas... mas são eles que nos fazem ficar emotivas... choronas... carentes.
São nessas horas que você para pra pensar. porque que eu me esforço tanto? pra depois me fechar no quarto e ficar nessa angustia? e você pensa em jogar com a mesma moeda...
Mas logo depois vem outro pensamento. dizendo que você ama essa pessoa. e não teria coragem de fazer isso... mas vem novamente outro pensando dizendo que você não é importante o suficiente, que só você não basta... não basta.
Como eu disse. que são coisas pequenas. que te machucam mais do que coisas grandes. ou talvez. para as coisas do amor não exista essa diferença entre pequeno ou grande... a partir do momento que te faz derramar uma lágrima... já é um problema em tanto. alguma coisa está errada...
E a coisa que nós mais queremos. é que a pessoa que nós amamos cheguem em nós. sem nós precisarmos falar exatamente nenhuma palavra.. e realmente entenda o que está se passando com você, dentro de você... nós queremos que aquela pessoa realmente nos conheça... que saiba o que está acontecendo com você só com a mudança do seu olhar.. que te olhe o suficiente pra perceber isso e saiba que algo mudou na hora...
será que eu estou pedindo demais?
fazia tempo que não sentia essa agonia... esse aperto no coração. que te sufoca... quando lágrimas querem sair do seu olho, mas não sai... e você fica naquela eterna angustia...


Nenhum comentário:

Postar um comentário