sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ele: Quero terminar...


Ela: Tá de boa.
Ele: é porque?
Ela: Você não me deve explicações.
Ele: O.O
Ela: Amigos?
Ele: Claro
Ela: Nossa saida ainda tá de pé?
Ele: Tá sim, claro.
Ela: tá bom então...
No dia marcado, na porta do cinema...
Ela: Oi
Ele: Oi
Ela: Tudo bem?
Ele: Tudo sim e você?
Ela: Bem de mais *-*
Na sala do cinema, ele tenta roubar um beijo dela...
Ela: Ér, agente é só amigo lembra?
Ele: Mais eu quero fikar com você...
Ela: Então você esperasse a gente sair´pra depois terminar ;)
Ele: (Silêncio)
Ela: Agora vamos ver o filme, ele tá otimo.
Ele: Acho que foi um erro terminar com você.
Ela: Pensasse nisso antes, por isso temos escolhas
Ele: Eu sei... Eu me arrependo... Volta pra mim?
Ela: Nem que a vaca tussa mané, pensasse nos teus atos antes de fazer merda. hihihihi

Conclusão: Quanto mais conheço os homens, mais admiri meu cachorro!! hihihi

Um comentário: