terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Frases Saga Percy Jackson e os Olimpianos


Tenho um Sentimento muito profundo por você, se é amor ou ódio descobrirei com o tempo. (O Ladrão de raios)

"Não está nada bem, menino-bode. Ele era meu herói." Tyson (A Batalha do Labirinto)

Talvez seja porque vocês desistem de si mesmos." (A Batalha do Labirinto)

"Percy, até mesmo a imortalidade tem limites. Às vezes... às vezes os monstros são esquecidos e perdem o desejo de permanecer imortais" (A Batalha do Labirinto)

Ali estávamos, no deserto. E Bianca di Angelo se fora. (A Maldição do Titã)

"Os sonhos são como um podcast, Fazendo download da verdade em meus ouvidos, Eles me dizem coisas muito legais." Apolo (A Maldição do Titã)

Luke ergueu o corpo inerte de Annabeth e o levou para longe da deusa. (A Maldição do Titã)

"E eu sei que você fará o melhor para Annabeth." "Como você pode ter certeza?" "Porque ela faria o mesmo por você." - Sally e Percy (A Maldição do Titã)

Eu sabia que os Stolls estavam tramando alguma coisa. Sempre estavam. (A Maldição do Titã)

"Uma filha de Afrodite não quer que olhem para ela", zombou Zöe. "O que sua mãe diria?" (A Maldição do Titã)

Silena enrubesceu. "Eu não vou a lugar nenhum com as Caçadoras. Não olhem para mim!" (A Maldição do Titã)

"É isso que você quer, Cabeça de Alga?" "Pode vir, Cara de Pinheiro!" - Thalia e Percy (A Maldição do Titã)

"Quem é Quíron?", perguntou ele. "Não tenho sua estatueta." "Nosso diretor de atividades." - Percy e Nico (A Maldição do Titã)

Eu nunca tinha visto o Acampamento Meio-Sangue no inverno, e a neve me surpreendeu. (A Maldição do Titã)

"Irmão", repreendeu-o Ártemis. "Não ajude minhas Caçadoras. Não olhe para elas, não fale ou flerte com elas. E NÃO as chame de doçura." (A Maldição do Titã)

"Poseidon chamou você de rainha", contei-lhe. "Ele disse que não conheceu nenhuma mulher como você em mil anos" - Percy para Sally (O Ladrão de Raios)

"Que melhor oferenda de paz", disse Quíron "do que fazer o filho de Poseidon devolver o que é de Zeus?" (O Ladrão de Raios)

"Vá para cima, Percy Jackson, para o sótão. Quando descer de novo, presumindo que ainda esteja lúcido, conversaremos mais." Quíron (O Ladrão de Raios)



Nenhum comentário:

Postar um comentário