quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10/02/11

Sabe quando acontece uma coisa inesperada... e exatamente aquele Momento. fica se repetindo toda hora na sua mente? e mesmo que você queira esquecer AQUELE momento... você não consegue... e coloca na sua cabeça que irá fazer de tudo pra que aquele momento não se repita nunca mais... porque quando se ama alguém... a angustia do sofrimento é a última coisa que desejamos pra essa pessoa... e o que você mais quer para essa pessoa... é que ela seja feliz... não importando aonde ou com quem esteja...
Eu posso estar dizendo que não me importo com que ele seja feliz com outra pessoa ou em outro lugar... mas acho que no fundo.. me importo sim... Eu Amo ele como Jamais amei um Outro Alguém... Ele Significa tanto para a minha vida... se ele estiver feliz.. pra mim tudo bem.. mais isso não significa que eu tbm estarei feliz... se eu falar que eu não tenho medo de perdê-lo.. eu vou estar mentindo... porquê eu morro de medo...
Não sei o que eu posso fazer para melhorar... eu realmente não sei..
Por mais que eu tente não pensar no que aconteceu ontem... como eu disse no começo... as imagens voltam a minha mente sem minha autorização... e eu não sei se eu fico mau pelo o que aconteceu... ou se eu fico feliz... mas pensando melhor.. não tem como ficar feliz com uma situação igual a aquela...
Só Oro para o Pai Celestial fazer as coisas de acordo com a vontade e os propósitos dele... Oro para que ele me Ajude a me tornar uma pessoa melhor... para que eu possa realmente fazer ele Feliz.. do jeitinho que ele merece.
Nunca Amei ninguem com tanta intensidade como eu amo ele...
Sem eu Perceber ele se tornou a pessoa mais importante na minha vida... a pessoa que eu me preocupo e que só quero o bem...
eu só queria que você me abraçasse e nunca mais me soltasse... que voce não só me falasse que me ama.. mas que demonstrasse isso... que eu pudesse sentir isso...
só de saber que você chegou a ficar com dúvida em relação ao seu sentimento... abriu um buraco enorme dentro de mim... por mais que eu tente fingir que eu estou bem... eu não estou nada bem... logo depois que você foi embora... eu só sentei no chão e desabei de chorar... quando eu estou no meu quarto sozinha. parece que é só isso que faço.. fico olhando para nossas fotos... você e eu sorrindo juntos... pq isso me parece tão distante? você me parece distante de novo... tsc... de novo =/
Ninguem poderia explicar o que eu to sentindo... como cada lágrima que cai dos meus olhos dói... como eu sinto esse aperto no coração... que parece que sufoca...
o Meu maior defeito é tentar esconder as minhas lágrimas.. as minhas angustias... e tentar esconder isso só pra mim... eu não quero me tornar um peso na vida dele... talvez seja por isso que choro sozinha...
eu queria conseguir conversar com ele... contar o que eu realmente sinto... de conseguir desabafar com ele... mas não consigo.
e se eu me perder em algum lugar... e depois te perder...
eu tenho medo dessas coisas... se ele está em dúvida agora... ele pode vir a ter dúvidas depois tbm?? =/
eu queria ser aquela pessoa perfeita pra ele... protegê-lo, fazer ele sorrir... conseguir entender o que ele sente, poder ouvi-lo...
o momento que ele falou 'eu não sei mais o que eu sinto por você'... parece que, naquele instante, eu me perdi... aquelas palavras me destruiram por dentro... eu... não tive uma reação.
se realmente nós tivessemos dado um tempo... eu iria esperar ele.. o tempo que fosse necessário.. mais eu já ia ter a crtz que nós iriamos terminar logo depois desse 'tempo'. pq ele veria que não sentiria minha falta... enquanto eu estaria me acabando por dentro...
Sabe uma coisa que eu faço... e é realmente aguniante pra mim?... ter que sorrir quando eu quero chorar... já fiz tantas vezes isso... e eu acho que essa atitude. em vez de me ajudar. mais me afunda...
Ele falou pra mim.. que queria estar comigo para toda eternidade...
e mais tarde ouvir da mesma boca.. dizendo. ' não sei mais o que eu sinto por você'. é a coisa mais... =/ mais dolorosa que existe...
E ver ele chorando depois... me fez ficar realmente em dúvida sobre o que ele realmente sente por mim... talvez nem ele saiba... e eu sofro só de pensar nisso... =/ que talvez nem ele saiba...
Tudo Mudou agora.. depois disso... eu não sei mais o que ele realmente sente por mim.. mesmo ele dizendo que me ama... pq as atitudes dele mudou comigo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário