quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10/02/11

ah. no twitter não dá pra escrever tudo que eu quero. ele olha sempre =/
aqui pelomenos acho que ele não vê haha...

to vendo que hoje não vou dormir denovo...
eu sinto algo pressionando meu coração... parece que tem alguma coisa apertando ele. sabe?..
e. é uma beleza.. e eu ainda fico pensando nas coisas que estão acontecendo. parece que ele vai pular pra fora de tão forte que bate...
mais eu queria tanto que ele batesse forte de alegria... =/

mas infelizmente é de tristeza... de muita tristeza..
quase profunda..
=/

eu tenho que parar de ficar chorando o dia inteiro. isso não vai mudar nada do que está acontecendo.

Sabe o que dói mais? é que, mesmo ele dizendo que me ama... eu não consigo mais acreditar... sabe quando vc sente que só palavras não servem mais?... se ele dissesse que não me amava mais... eu iria sofrer.. mais eu não ia ficar nessa dúvida...
e eu não vou pedir para que ele 'prove' que me ama. pq isso é besteira...
a única coisa que eu vou fazer é observar... as reações dele.. oq ele fala.. e o mais importante... o olhar dele...
o dia que eu não ver mais brilho nos olhos dele... =/.. dai acabou...

eu não sei se vou conseguir voltar a ser como eu era antes... eu sempre vou ficar com um pé atrás..
eu jamais queria que acontecesse isso...
eu posso tá sendo muito drámatica, ou sei lá... mas é oq eu sinto, penso...

descobri da pior forma que as palavras machucam muito. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário